terça-feira, 11 de novembro de 2008

PALAVRAS ESTÚPIDAS 36


lkfdçlkg
O filme é uma bodega absurda. Chama-se Proof of Life (nem me lembro do título em português e nem sequer tive pachorra para me dar ao trabalho de ir ver a tradução ...). A história é a seguinte: um gajo especialista em resgates perigosos de pessoas raptadas em selvas sul-americanas, asiáticas e afins vai tratar de salvar o maridinho de uma tipa que foi raptado por uns gajos quaisquer da Frente Liberal não sei das quantas, algures na América do Sul (também nem me lembro onde raio era aquilo, Panamá? Nicarágua? who cares ...). Vai daí, o expert em resgates e a mulherzinha do raptado apaixonam-se a meio da tentativa de resgate e pimbas! no fim vai cada um para seu lado, porque ela é fiel ao maridinho (are you out of your mind, woman????!!!!!) e ele é um gentleman como já não existem.
çlºrçlg
Acontece que ... quem faz de gajo bonzão salvador de raptados, com musculatura a condizer, voz de trovão e outros atributos que tais (ai mããããããããêêêêêêê!!!!!) é nem mais nem menos do que ... adivinharam ... o meu adónis Russell Crowe.
E ... e ... e ... como se isto não bastasse, DEUSES!!!!, descobri (depois de ter já visto o filme umas 10 vezes nunca tinha reparado neste facto CRUCIAL!!!!!) que o Russell diz uma palavra em russo logo no princípio do filme, quando está a tentar resgatar um pobre coitado raptado por uns tipos quaisquer tchechenos ou qualquer coisa do género. Só que eu não percebi o raio da palavra (e a tradução também não deve ter percebido porque devia ser uma gaja e ficou a babar-se a olhar para o Russell e escapou-lhe aquela - who can blame her? ...). Ou seja, vou ter que arranjar o DVD do filme e passar horas a rever a cena de trás para a frente ... e de frente para trás ... de trás para a frente ... e de frente para trás ... de trás para a frente ... e de frente para trás ... de trás para a frente ... e de frente para trás ... de trás para a frente ... e de frente para trás ... de trás para a frente ... e de frente para trás ... ahhh ... desculpem, agora de repente distraí-me a pensar nas vezes que ia ver a mesma cena ... para tentar perceber que doce russo sai daquela boca de pecado ...
fçlºçlgf
Pronto. Era só para partilhar isto com o mundo. Desculpem lá.
çºgklºçg





klgçlg
P.S.1 A maluca da Meg apaixonou-se perdidamente pelo Russell durante a rodagem deste filme. A coisa não durou muito tempo ... mas ... caraças, pá, ao menos provou não é?
P.S.2 Entra também o nosso amigo Caruso que aqui já evidenciava um certo princípio de inclinação pelo seu torcicolo, que mais tarde se haveria de tornar uma imagem de marca ...

Sem comentários: